up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Metas de Futebol

()
load

Como escolher uma baliza de futebol?

As balizas de futebol são um dos equipamentos mais importantes para um jogador. As balizas de futebol vêm em diferentes tamanhos, designs e materiais. Se você é um iniciante chutando a bola no quintal ou um jogador profissional treinando para sua próxima partida do campeonato, há uma lente para suas necessidades de jogo.
Porém, existem algumas características que devem ser levadas em consideração na hora de escolher uma baliza de futebol. Dê uma olhada abaixo;

Material da armação

As balizas de futebol são feitas de plástico leve ou material de aço/metal. Gols de futebol de plástico são a opção mais barata. Como o plástico é leve e fácil de transportar, muitos modelos de balizas de futebol portáteis são feitos de plástico. Para jogos recreativos, eles são a melhor opção.
Por outro lado, as balizas de futebol de metal são pesadas e oferecem o benefício adicional de maior estabilidade. Esses gols de futebol são geralmente feitos de alumínio. Para jogos competitivos, as balizas de metal são a melhor opção, mas tendem a ser mais caras. Você pode comprar gols removíveis de marcas líderes como Powershot , Softee , Sklz e Pure2Improve .

Tamanho

Além do material da armação, o tamanho é outro fator importante. Eles vêm em muitos tamanhos diferentes, então você deve escolher o tamanho de acordo com suas necessidades. Os modelos menores são ideais para iniciantes e jovens que praticam o esporte por diversão. As maiores são pensadas para atletas e profissionais praticarem treinos no jogo.

Rede

A rede do gol de futebol é uma parte vital da estrutura geral, pois sem ela é apenas uma moldura. Existem três materiais principais usados na construção da Rede de Prática de Futebol; polipropileno de alta tenacidade HTPP, polietileno PE e nylon. Portanto, escolha a baliza de futebol que é feita com uma rede feita de materiais resistentes, caso contrário, ela quebrará em pouco tempo.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar