up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Ho Soccer

Luvas

Luvas

Roupa

Roupa

Proteções

Proteções

Bolas

Bolas

Vestuário Base

Vestuário Base

Roupa meninos

Roupa meninos

Categorias

Equipamento

Roupa criança

Roupa homem

Roupa mulher

Sacos

Treino

Ver tudo( Ho Soccer )

Novidades

Ver a lista completa flecha

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Ho soccer

Ho Soccer é uma renomada marca especializada na produção e distribuição de equipamentos e roupas de goleiro de alta qualidade. Com o compromisso de inovação e desempenho, a Ho Soccer estabeleceu-se como um nome confiável entre os goleiros do mundo todo. A extensa linha de produtos da marca inclui roupas, luvas, equipamentos de proteção e bolas, todos projetados para aprimorar as habilidades e a confiança dos goleiros em todos os níveis. Ho Soccer foi fundada em 2001 por Salvador Sánchez, um antigo goleiro profissional com uma profunda paixão pelo esporte. Através de extensas pesquisas e desenvolvimento, ele desenvolveu com sucesso um composto de látex único, que se tornou a base das renomadas luvas da Ho Soccer.
A marca ganhou rapidamente reconhecimento e confiança dentro da comunidade dos goleiros, atraindo jogadores profissionais e treinadores de goleiros que buscavam uma vantagem em seu desempenho. O compromisso da Ho Soccer com a inovação e melhoria contínua levou à expansão de sua linha de produtos para incluir uma ampla gama de roupas e equipamentos de goleiro, tornando-os um destino único para todas as necessidades de goleiro. Ho Soccer tornou-se uma marca confiável no mundo do goleiro, entregando continuamente equipamentos inovadores que elevam o desempenho.

Ho Soccer Elevates Performance through Innovative Equipment

Roupas da Ho Soccer combinam funcionalidade com estilo, oferecendo uma variedade de roupas específicas para goleiros projetadas para aprimorar o desempenho em campo. Desde camisas e calções de goleiro até camadas de base e jaquetas de treino, cada peça de roupa é confeccionada com atenção aos detalhes e usa materiais de alta qualidade. A coleção de roupas da Ho Soccer garante um ajuste ótimo, liberdade de movimento e gerenciamento de umidade, fornecendo aos goleiros o conforto necessário durante sessões de treinamento e partidas intensas. Ho Soccer entende a importância de nutrir o talento jovem, e sua linha de roupas infantis é projetada especificamente para os aspirantes a goleiros. A roupa infantil da Ho Soccer garante que os jovens goleiros tenham acesso a equipamentos adequados à sua idade e tamanho. Isso permite que eles desenvolvam suas habilidades enquanto desfrutam do mesmo nível de conforto e proteção que seus companheiros mais velhos.As luvas da Ho Soccer são o coração e a alma da marca. Utilizando seu composto de látex proprietário, essas luvas oferecem um excepcional controle e aderência, permitindo que os goleiros façam defesas cruciais em qualquer condição climática. Os goleiros podem confiar no compromisso da marca com a inovação, pois ela continua refinando seus designs de luvas para atender às exigências cada vez mais evolutivas do jogo. Os goleiros enfrentam desafios únicos e requerem equipamentos de proteção especializados. Ho Soccer oferece uma gama abrangente de produtos para garantir a segurança dos goleiros durante o treinamento e as partidas. A roupa de proteção da Ho Soccer é projetada para minimizar o risco de lesões, sem comprometer a mobilidade ou o desempenho. Isso permite que os goleiros mergulhem e façam defesas acrobáticas com confiança e tranquilidade. Ho Soccer entende a importância de ter uma bola confiável para treinamento e partidas. Seja para praticar técnicas de manuseio ou aprimorar os reflexos, as bolas da Ho Soccer oferecem desempenho e durabilidade que os goleiros precisam.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar